sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Produção de texto proposto pela professora Juçara, da EMR Novo Progresso. Descrever um objeto ou animal que você goste, após ler para a sala descobrir. Aluna do 6º ano. TP 3, UNIDADE 11.

MEU OBJETO PREFERIDO

Eu tenho um objeto que para mim muito valioso. Foi um presente. Ganhei de um amigo, não vou falar de quem. Ganhei de um amigo, não vou falar de quem. Quando estou sem saber o que fazer ele me ajuda, alegra-me quando estou triste, tem um grande valor sentimental.
Foi difícil consegui-lo, às vezes é chato, mas faz falta, principalmente quando o esqueço. É cor-de-rosa com listras azuis, é pequeno e bonito, só eu tenho acesso a ele. Guardo todos os meus segredos, o tenho a quase a quase dois anos, tempo suficiente para confiar nele. Tem chave e senha.
Realmente é o meu melhor objeto e amigo, para muitas pessoas pode não significar nada, mas para mim significa muito.
Estou falando do meu diário.

ALUNA: Ruth Farias Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário